terça-feira, 22 de abril de 2008

programação...

Eu propunha o seguinte:

Existem 4 refeições para nós fazermos em casa... Almoço e jantar de sexta e sábado...

Então proponho o seguinte:
Criar 4 equipas de 2 pessoas, assim fica uma equipa responsável por cada uma das refeições.

Ah, esqueci-me de explicar, quinta feira, é jantar partilhado. Temos de ver o que cada um leva para o jantar. Domingo propunha almoçar-mos fora para não termos muito trabalho no ultimo dia... lol

Precisamos de saber:
1 - o que cada um leva para o jantar de quinta;
2 - as equipas;
3 - o que cada um leva para as refeições ou se compramos lá;
4 - os jogos para nos divertirmos :);´
5 - os filmes para nós vermos :) ;
6 - a hora de abalada e o ponto de encontro;
...

Acho que não é mais nada... Vá ver, faltam dois dias... :)

17 comentários:

k@jó disse...

esqueci-me de comentar no post anterior... Peço desculpa por discordar contigo joka, mas eu voto irmos antes do jantar... chegamos lá tardíssimo se formos a essa hora... Mas precisamos de saber mais opiniões... vá ver, comentem...

k@jó disse...

Mas é claro que o que a maioria decidir, por mim pode ser. Não tem problema. :)
Mas precisamos é de saber o que é que a maioria decide...

k@jó disse...

ninguém comentou ainda?

k@jó disse...

mau....

k@jó disse...

vá pronto, a ideia é verem muitos comentarios no post e deixar-vos curiosos... :)

k@jó disse...

e vai mais um... :)

k@jó disse...

E outro ainda...

k@jó disse...

Vá ver, comenta... :)

k@jó disse...

vá, não te chateies... :)

k@jó disse...

só mais este... :)

k@jó disse...

É oficial, temos 10 comentarios... :)

Agora sim acabou... :)

k@jó disse...

Olha, afinal este é o 12º comentario... :)

m&m disse...

Cá estou! Eu ainda n sei bem como vai ser a mha vida em relação à partida.. Não sei se consigo sair cedo de Lisboa.. É que amanha tenho uma formação e comprometi-me com uma colega na tarde d 5ª.. Mas vou tentar estar em Évora antes das 19h.. É boa hora? Ainda n sei se o Salvador (Me'Sias) tb vai..

m&m disse...

Não sei bem se haverá necessidd das equipas p as refeições.. É uma ideia engraçada, mas, pelos vistos, não nos conseguimos organizar e já n há mt tmp..

1. N será mais fácil encomendar umas pizzas?
2. equipas, já disse..
3. é melhor comprarmos as coisas no modelo em évora ou assim
4. trivial, cartas, pictionary, e outros q tal
5. n tenho mts filmes.. há lá leitor dvd ou algm leva pc? Não esquecer MÁQ FOTO
6. a hora d abalada depende dos q saem à tarde.. eu tenho tarde livre, m p sair d lx é um caos, portt tenho d saber c tmp.. e o ponto de encontro depende da rota, m parece-m q évora é o melhor.. Casa da kis?

Bjs

Já quase nem durmo! ZM!!!!!!

kis disse...

eu acho que:
s vamos dp d jantar então juntamos e jantamos cedo e vamos... p não chegarmos mt tarde...
podemos encontrar-nos aki em casa... n boa!
parece-me inevitavel cozinharmos d modo k acho que as ekipas é uma boa ideia p não serem smp os mesmos a cozinhar...
vou levar o bikini k ja tive a ver o site d metereologia e geofísica... lol
eu saio as 17h15... um pouco antes das 18h já tou em casa...
quem kiser pode vir chegando a partir dessa hora
anseio...

C disse...

eu tb só penso na ZM..
bom, a minha dúvida é, se chegarmos tarde a sra estará acordada à nossa espera??
eu saio às 17h, mas hj deixo já tudo pronto.
um bom ponto de encontro, faz-me recordar outros passeios! :)

Me´Sias disse...

É oficial o "Salvador" tb vai LOOOL. Inda tou a acabar o trabalho que tenho pra apresentar na próxima semana, mas penso deixá-lo hj acabado ;) Eu aceito qq proposta... decidam vocês cm querem fazer ;) Ja agora ZM quer dizer ZooMarine né? é pra ai que vamos? lool piadola seca :S ZM tem este efeito em mim :D