segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para mim

Havia uma revista de crochet que tinha o nome de "Para Ti"...



Pronto vamos a assuntos sérios!



Cá para mim, esta ZM foi a possibilidade de ser eu e sermos nós!

Pude ser eu próprio sem que tivesse medo de ser porco, inconveniente, pensador, desarrumado, brincalhão...

Pude ser um nós que canta, que reza mesmo descansando, que partilha a mesma Vida.



Senti-me a crescer na relação com todos, sinto que se protagonizássemos a série Perdidos, estavamos numa boa!



Aquele filme fantástico "Perto demais"..., agradeço a possibilidade de pensar a vida, mergulhar com a Milé e com o Nuno.



As conversas na varanda à noite discutindo relações, as conversas com a minha Princesa ao deitar...



(Peço desde já desculpas à minha Princesa por durante a noite chamar-lhe pelo nome e fazer-lhe perguntas.)



Clara foi bom poder estar contigo, perceber-te da discrição.



Cajó nunca que tinha visto tão perturbado com algo, e mais, nunca te tinha visto quase desesperar!



Milé és a alegria em pessoa, eu acho que tu podes despertar nas pessoas sentimentos tão antagónicos como o amor e o ódio! És daquelas pessoas que gostava de ter sempre!



Kis ainda que não gostasse da forma como falavas para mim, percebo e não discuto =)



Lena, falamos depois =P





Guardo com tanta ternura!

1 comentário:

kis disse...

a forma como falei p ti?